$7 Bilhões De Dólares Esperando Para Entrar no Mercado de Criptomoedas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Um mercado que tem visto um crescimento constante em meio ao caos é o das stablecoins.

  • Muitos traders podem ter posições ansiosas em BTC, ETH e outras moedas, mas ainda não terminaram o setor.

  • O que será necessário para convencer aqueles que se refugiam em stablecoins de volta ao mercado ainda está para ser visto.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A incerteza atual nos preços globais de ações e commodities está sendo refletida nos mercados de criptomoedas. Preços oscilantes e uma quantidade crescente de capital estacionado em stablecoins estão dando sinais de indecisão dos investidores.



A capitalização de mercado combinada de todas as stablecoins atingiu agora uma alta histórica de mais de US $ 7 bilhões. O crescimento da capitalização de mercado sugere que muitos traders podem ter saído de posições no Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas, mas ainda não estão totalmente concluídos com a indústria.



Mercado de Stablecoin Mostra Crescimento Consistente Durante o Colapso Econmico

As últimas semanas foram uma montanha-russa, não importa o que você negocie. Ações do mundo todo, commodities , ouro , e até mesmo o Bitcoin passou de bombeando para dumping e voltando novamente quando o impacto econômico da pandemia de coronavírus começar a se revelar.

Um mercado que está em constante crescimento em meio ao caos é o de stablecoins . As stablecoins, como USDT, USDC e TUSD, são moedas digitais projetadas para manter um valor estável. Uma inovação relativamente moderna em termos do setor de criptomoedas, eles rapidamente encontraram uso como uma ferramenta para os comerciantes saírem de posições em ativos frequentemente voláteis, como Bitcoin e outras criptomoedas, para uma relativa estabilidade.

A capitalização de mercado de todas as stablecoins tem crescido constantemente ao longo de sua existência. No final de 2017, o mercado valia apenas US $ 1 bilhão. Em meados de 2018, havia crescido para mais de US $ 3 bilhões. Como o BeInCrypto relatou, no final de janeiro deste ano, estava em torno de US $ 6 bilhões nas margens da criptomoeda.

Mais de US $ 7 Bilhões Prontos Para Voltar ao Mercado de Criptomoedas

Desde então, a quantidade de dinheiro transferida para stablecoins aumentou dramaticamente. Enquanto o pânico sobre a disseminação do coronavirus tomou conta dos mercados globais nas últimas semanas, mais traders deixaram as posições de criptomoeda em favor das stablecoins.

Como a empresa de análise de criptomoedas Bloqport (@Bloqport) aponta no tweet abaixo, o valor em dólar do mercado de stablecoin aumentou em US $ 1,5 bilhão apenas no último mês. A Bloqport argumenta que uma mudança repentina dessa capital de volta para Bitcoin poderia inspirar outras vantagens.

O que será necessário para convencer aqueles que se refugiam em stablecoins de volta ao mercado ainda está para ser visto. As recentes quedas no Bitcoin e outros mercados de criptomoedas estavam entre as mais violentas da história do ativo. Por enquanto, o mercado permanece em um estado de “extremo medo”. No entanto, a decisão desses traders de estacionar valor em USDT e outras stablecoins a favor do decreto provavelmente indica suas intenções futuras.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá