Usuário da Binance Disse Que Ethereum (ETH) Foi Comprado Misteriosamente Sem Consentimento

Compartilhar Artigo

Um usuário alega que uma compra misteriosa foi feita através de sua conta Binance sem consentimento. A exchange respondeu com mensagens contraditórias.



Binance teve um fevereiro difícil. No início deste mês, a bolsa sofreu uma escassez de USDT que encontrou alguns grandes traders lutando para conseguir comprar. Desde então, mais detalhes surgiram sobre problemas de desempenho na Binance. Os usuários afirmam que seus saldos não estão aparecendo corretamente e que as negociações processadas não estão sendo atualizadas. Outros relataram que suas criptomoedas mantidas na Binance supostamente ‘desapareceram’ , mostrando saldo zero.

Desde então, a Binance emitiu um relatório de status detalhando as dificuldades e finalmente admitindo que de fato estão acontecendo. No entanto, alguns usuários ainda estão lutando para recuperar fundos e colocar tudo em ordem.



Usuário da Binance Alega Compras Fraudulentas

Um usuário da Binance que pediu para não ser identificado fez uma reclamação que, se verdadeira, está condenando a exchange. Ele alega que sete ETH foram comprados em 13 de fevereiro sem o consentimento do usuário. Depois de relatar o incidente, a conta do sujeito foi simplesmente fechada. A história foi relatada pela primeira vez pelo BeInCrypto da Turquia.

Após aguardar 24 horas, o usuário foi conectado ao serviço de atendimento ao cliente, que passou a enviar ao cliente uma mensagem mal traduzida em turco. O erro foi finalmente confirmado pela equipe de suporte no Telegram.

No entanto, em uma mensagem de acompanhamento ao assunto, a Binance mudou sua história dizendo que o suporte alegava que a negociação foi, de fato, feita pelo cliente e que era feito através do mesmo dispositivo móvel das compras feitas anteriormente.

Os que apoiam o usuário anônimo foram silenciados no Telegram.

No momento, não está claro como a negociação foi realizada sem o consentimento do usuário. Até o momento, a Binance não esclareceu o que de fato aconteceu e continua sendo difícil obter apoio.

Pouco Apoio Aos Traders

Para quem já experimentou, se envolver em um problema usando um exchange de criptomoedas geralmente é um pesadelo. O atendimento ao cliente da Binance foi criticado no passado, mas a rejeição das acusações e a mudança de histórias tornam esse caso especialmente frustrante.

Esta história, entre tantas outras, diz muito sobre o estado do atendimento ao cliente da Binance. Não apenas teve um histórico menos do que estelar de lidar com solicitações, mas parece em grande parte dependente do indivíduo que atende à sua solicitação. As explicações parecem mudar dependendo de com quem se está falando.

Dado que a Binance tem expandido ativamente seus serviços de negociação com margens, listando novas criptomoedas e constantemente adicionando novos recursos – é pedir muito ter um suporte ao usuário mais robusto? Se os fundos são realmente SAFU, a Binance deve começar adotando uma abordagem centrada no cliente, tornando sua interface do usuário mais suave e sua funcionalidade básica de troca mais confiável.

Este caso em particular, e tantos outros, são prejudiciais para a exchange. Felizmente, a Binance pode corrigir esses erros simplesmente definindo suas prioridades corretamente.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá