Usuários da Binance Smart Chain levam primeiros NFTs da rede de graça

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Usuários da Binance foram recompensados com NFTs depois de assistir a webinars.

  • Uma das equipes da Binance também criará NFTs para recompensar o engajamento.

  • Binance planeja lançar a iniciativa em outros países,

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A equipe francesa da Binance começou a produzir NFTs na Binance Smart Chain para premiar os usuários por seu envolvimento. A ação foi seguida pela Binance Espanha e iniciativa poderá se tornar global em breve.

Patrocinados



Patrocinados

O time francês, em colaboração com o Socios.com, realizou uma série de webinars com duração de seis horas, denominada “webimarathon”, sobre o ecossistema Binance, que contou com especialistas do setor. 

Tanto Changpeng Zhao (CZ) quanto Alexander Dreyfus, CEOs da Binance e do Socios.com, respectivamente, participaram do evento, que também teve a participação de outros funcionários da exchange. A maior exchange de criptomoedas planeja lançar a iniciativa em nível global.

Patrocinados



Patrocinados

Maior objetivo é educar

O objetivo desta série de webinars era o de educar a comunidade, apresentando-os o ecossistema da Binance Smart Chain (BSC). 

No final do último webinar, os usuários realizaram um exame para testar seu entendimento do material que foi apresentado. Cada um recebeu um diploma, baseado no resultado alcançado. Os diplomas foram apelidados de Caranguejo, Polvo, Peixe, Golfinho, Tubarão e Baleia  – cada uma pareado com um token não-fungível (NFT).

Binance Espanha está seguindo a iniciativa

A Binance Espanha está seguindo o exemplo. A equipe organizará uma masterclass própria. O objetivo é atualizar os usuários sobre os novos produtos que foram lançados nos últimos meses e ajudar os novos usuários que aderiram a exchange no ano passado. 

Devido à grande popularidade dos NFTs, a equipe decidiu criar três designs exclusivos para o evento, que são um touro, um urso e um astronauta. 

Foram criadas 150 unidades de touros e de ursos, respectivamente. O astronauta possui mais exclusividade, tendo apenas 20 unidades.

Recompensas para Binance Angels

São chamados de Binance Angels os voluntários que auxiliam os usuários da Binance e fornecem outros serviços para a exchange. O programa conta atualmente com mais de 265 pessoas. 

Como recompensa por seus serviços, a exchange criará NFTs exclusivos para cada um. Embora o projeto não tenha sido anunciado ainda, 300 unidades foram desenvolvidas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Nick é professor de habilidades de comunicação oral e especialista em ciência de dados em Budapeste, Hungria, com mestrado em Business Analytics. Ele entrou relativamente tarde no campo da tecnologia de criptomoedas e blockchain, mas está intrigado com seu potencial de uso econômico e político. Ele pode ser descrito como um cético otimista de centro-esquerda.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora