Usuários de Gemini conseguem negociar diretamente através do Brave

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O navegador Brave integrou um widget de negociação da Gemini para usuários de desktop.

  • O widget permite que os usuários comprem e vendam cripto facilmente e monitorem os saldos das contas.

  • A notícia surge em meio a um turbilhão de eventos e à crescente insatisfação da comunidade.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Usuários corajosos agora podem negociar criptomoedas e acessar seus saldos de conta Gemini diretamente de seu navegador de desktop.



Uma postagem do blog da Gemini anunciou a nova integração, “Estamos entusiasmados em anunciar que a Gemini e a Brave formaram uma parceria para tornar mais fácil para os usuários comprar, vender, armazenar e ganhar criptomoedas ao usar o navegador Brave.”

O navegador Brave é popular para bloquear anúncios não solicitados e recompensar os usuários com um token nativo chamado Basic Attention Token (BAT) quando eles optam por visualizar os anúncios.



Gemini é a ideia de Tyler and Cameron Winklevoss e é uma das exchanges de criptomoedas mais regulamentadas do mundo.

A partir de 27 de agosto, os usuários do Brave podem ativar o widget oficial de negociação do Gemini, conhecido como “Cartão Gemini”.

Fonte: Brave </ a>

Brave oferece novas funcionalidades

O cartão Gemini aparece no lado direito da tela e permite que os titulares de contas existentes façam transações com quaisquer ativos cripto listados pela exchange. Também serve como uma função de monitoramento, permitindo que os usuários visualizem os saldos das contas e endereços de depósito.

Além disso, os criadores de conteúdo da Brave verificados podem armazenar seus ativos em uma Carteira de Criadores Gemini. O que significa que todos os pagamentos BAT que eles receberem podem ser enviados para essa carteira, que também pode conter outros ativos que a Gemini oferece.

O widget Gemini é o segundo desse tipo. Em abril, o Brave anunciou um acordo semelhante com a Binance.

De acordo com uma postagem do blog da Brave, essa integração é apenas uma parte de uma ” parceria mais ampla “com a Gemini, com mais anúncios esperados no futuro.

Uma montanha-russa de eventos

Esta notícia vem logo após alguns meses agitados para Brave. Desde o início do ano, o uso do navegador cresceu para mais de 15 milhões de usuários ativos por mês.

O Brave também anunciou recentemente uma atualização em sua plataforma de anúncios descentralizada, “THEMIS”.

O preço do token BAT nativo da Brave subiu 35 por cento nos últimos trinta dias.

Porém, nem todas as notícias foram positivas. Em junho, houve um alvoroço quando foi descoberto que o Brave lucrou com links de afiliados que enviavam usuários a sites específicos sem avisá-los. Brendan Eich, o CEO e cofundador da Brave, se desculpou e prometeu que os links seriam corrigidos. Também houve mais do que alguns exemplos de crescente insatisfação na comunidade Brave devido a várias reclamações.

Resta ver se esses problemas podem acabar paralisando o crescimento do projeto. Mas uma coisa é certa: integrações como com o widget Gemini são um sinal de que a Brave está focada em aumentar a atratividade da experiência de seus usuários.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá