Usuários Reclamam de Erro na Recompra de Bitcoin no Atlas Quantum

Compartilhar Artigo

A recompra de Bitcoin pelo Atlas Quantum está enfrentando problemas, segundo denúncia de usuários da própria plataforma. Um erro na confirmação dos pagamentos aconteceu para vários investidores e foi relatado na manhã desta quarta-feira (06).



De acordo com o depoimento de usuários do negócio, a recompra de Bitcoin não estava sendo efetuada. Uma mensagem de erro foi apresentada no momento em que o pedido de saque em reais era concluído na plataforma.

O Atlas Quantum enfrenta problemas com saques em atrasos, que resultaram na oferta que ficou conhecida como a “recompra de Bitcoin”.



A medida é a única alternativa para investidores que possuem criptomoedas retidas na plataforma de arbitragem. Faz quatro meses que o Atlas Quantum enfrenta problemas para devolver o Bitcoin de clientes, que esperam com pagamentos em atraso na plataforma.

Erro do Atlas Quantum não permite vender Bitcoin

O erro da plataforma fez com que várias ordens de compra e venda de Bitcoin fossem canceladas recentemente. Investidores relataram que no final das transações uma mensagem de erro era reportada pelo próprio sistema do Atlas Quantum.

No total, mais de dez usuários reclamaram do problema que impediu a venda de Bitcoin através da recompra. A mensagem de erro apareceu para vários investidores que tentavam negociar criptomoedas no site.

Nas mensagens divulgadas em um grupo do Atlas Quantum, um usuário pensou que digitou os números da conta para depósito do dinheiro de forma errada. O investidor alegou que este poderia ser o erro apresentado na venda de Bitcoin através da recompra do Atlas Quantum.

Por outro lado, o mesmo usuário declarou que outros três saques foram realizados normalmente, antes do erro acontecer com o pedido desta segunda (06).

Enquanto isso, um dos investidores que recebeu também a mensagem de erro disse que entrou em contato com o suporte do Atlas Quantum. Segundo a mensagem do usuário, a empresa disse que o problema seria verificado.

Outros pedidos de saques não foram cumpridos pela empresa

Um dos investidores relata ainda que o problema pode ser maior. Uma solicitação de saque de sexta-feira (01) não foi atendida pela plataforma, declara o usuário. Ou seja, o prazo de três dias úteis para a conclusão do saque venceu e o investidor não recebeu pela venda de Bitcoin.

Entre a discussão sobre a mensagem de erro, investidores apontaram vários motivos para os pedidos de saques com problemas na plataforma. Um dos usuários prevê que o problema deve estar relacionado aos bancos utilizados nos pagamentos.

“Pode ter acontecido dos bancos terem encerrado a conta da empresa contratada pelo Atlas para fazer esses pagamentos.”

O Atlas Quantum ainda não se pronunciou oficialmente sobre os erros relatados por investidores. Por outro lado, um dos usuários apresentou uma resposta da plataforma, que atestou enfrentar problemas com os saques.

A mensagem apresenta também que a equipe técnica da empresa estaria resolvendo o erro encontrado na recompra de Bitcoin do Atlas Quantum.

Conhece alguém com problemas na recompra de Bitcoin do Atlas Quantum? Comente sobre esta notícia e compartilhe no Twitter!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Jornalista apaixonado pelo universo das criptomoedas e seu enorme impacto na sociedade. Conheceu o Bitcoin em 2013 sem saber que a criptomoeda tomaria conta de sua vida anos mais tarde. Já trabalhou em outros portais de notícias sobre criptomoedas, sendo que atualmente é um dos colaboradores do BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá