Valor da Energia do Bitcoin Pode Ajudar a Empurrar o Preço da Cripto Ainda Mais

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin parece estar supervalorizado em termos de 'Valor energético'.

  • Isso levou a grandes comícios em mercados anteriores ao halving.

  • O BTC idealmente precisa fechar acima de US $ 10.500 para que a reversão da tendência seja confirmada.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Existem várias métricas na cadeia que podem ser usadas para verificar se os mercados de Bitcoin são de alta ou de baixa. Seu valor energético, em particular, pode estar sinalizando um avanço maior para o BTC.



O modelo de valor energético do Bitcoin foi proposto pelo analista e o gerente de ativos Charles Edwards, que afirmou que o valor justo do Bitcoin é uma função da entrada de energia, taxa de crescimento da oferta e uma constante que representa o valor da energia em dólares fiduciários.

Edwards observou que, usando essa métrica, o Bitcoin parece estar supervalorizado pela primeira vez desde setembro de 2019. Ele acrescentou que isso poderia ser uma boa notícia porque,



Quando o VE chega ao fundo e sobe tendências, geralmente indica que é uma grande tendência. Particularmente depois do halving. Já estamos recebendo sinais de VE diário acima do preço. Se isso continuar, pode-se esperar uma recuperação rápida.

Nos mercados em alta anteriores de 2013 e 2017, houve enormes corridas no preço do BTC sem um aumento correspondente na energia utilizada.

O mesmo pode estar começando a ocorrer agora, se este modelo de precificação for preciso. A recente mudança de volta para as cinco figuras precisa manter e, idealmente, fechar acima de US $ 10.500 para que a reversão da tendência seja confirmada.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá