Ver mais

Vendedores de Bitcoin Ainda Estão Presentes Quando Você Diminui o Zoom, Alerta Analista

2 mins
Atualizado por
Desde 24 de junho, o preço do Bitcoin está envolvido em uma tendência de queda. A direção da tendência mudou ostensivamente com o aumento extremamente rápido em 25 de outubro – que levou brevemente o preço a mais de US $ 10.000.
Isso fez com que muitas pessoas acreditassem que a tendência descendente anterior terminou e o preço do Bitcoin continuará subindo. Afinal, esse foi um dos maiores aumentos diários até o momento e fez com que o preço saísse de sua faixa de negociação anterior. Combine isso com a enxurrada de notícias positivas para o setor de criptomoedas e podemos ver por que quase todo mundo se transformou em um touro. No entanto, quando diminuímos o zoom, as perspectivas de longo prazo parecem significativamente mais sombrias. De fato, o preço do Bitcoin ainda não confirmou sua tendência de alta – mesmo que isso pareça provável. O trader de cripto @postyXBT afirmou que, apesar do aumento extremamente rápido de 25 de outubro, o prazo semanal ainda nos dá uma perspectiva de baixa. A razão para isso vem da incapacidade de sustentar o aumento e fechar a semana acima da área de resistência anterior. Vamos examinar atentamente esse movimento para ver se ele nos fornece novas informações sobre a direção do próximo movimento.

Preço do Bitcoin: fechamento semanal

A principal área de resistência é encontrada entre US $ 9000 e US $ 9500. Inicialmente, encerrou a primeira onda do movimento ascendente em maio / junho. Depois que o preço do Bitcoin estourou, a mesma área funcionou como suporte até 23 de setembro. Atualmente, o preço está sendo negociado a US $ 9400 – dentro dessa área de resistência. Durante todo o mês de julho, o preço nunca foi inferior a US $ 9500. O fechamento semanal durante a semana passada foi de US $ 9570 muito semelhantes. Portanto, se descontarmos os valores alcançados por um pavio – o que é relativamente comum no setor de criptomoedas por causa de sua alta volatilidade – ainda não rompemos o nível de resistência anterior. Largura da resistência semanal do BTC Continuando com uma visão de longo prazo, podemos usar linhas de tendência curvas no gráfico logarítmico para conectar todas as baixas desde 2011. Atualmente, a linha de suporte está ligeiramente acima de US $ 6000, juntamente com a média móvel de 200 semanas – que atuou como suporte ao longo de 2015. Com base no movimento de preços anterior, não seria incomum se o preço do Bitcoin experimentasse uma queda e consolidasse  perto da linha de suporte antes de retomar seu movimento ascendente. Bitcoin a longo prazo Quais as suas expectativas para os preços do Bitcoin? Deixe nos comentários a sua opinião! Ah, aproveita e compartilha com a gente no Twitter!
Isenção de responsabilidade: este artigo não é um conselho de negociação e não deve ser interpretado como tal. Sempre consulte um profissional financeiro treinado antes de investir em criptomoedas, pois o mercado é particularmente volátil. Imagens cortesia do Twitter, TradingView.
Melhores plataformas de criptomoedas | Abril de 2024

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

images.jpeg
Comercial
Comercial é o nome universal do autor para todo o conteúdo patrocinado fornecido pelos parceiros do BeInCrypto. Portanto, esses artigos, criados por terceiros para fins promocionais, podem não estar alinhados com os pontos de vista ou opinião do BeInCrypto. Embora façamos esforços para verificar a credibilidade dos projetos apresentados, estas peças destinam-se a publicidade e não devem ser consideradas como aconselhamento financeiro. Os leitores são incentivados a realizar pesquisas...
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados