Vídeo viral do TikTok será vendido como NFT

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O vídeo viral ‘Fleetwood Mac’ será leiloado na sexta-feira.

  • Nathan Apodaca espera usar o dinheiro para comprar uma casa para seus pais.

  • As vendas de NFT geram milhares de dólares.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O usuário do TikTok Nathan ‘Doggface’ Apodaca vai leiloar seu vídeo viral ‘Fleetwood Mac’ como um NFT na sexta-feira.



O vídeo do TikTok de 23 segundos mostra Apodaca andando em seu longboard bebendo Ocean Spray enquanto toca “Dreams” do Fleetwood.



Quando foi postado pela primeira vez, o vídeo rapidamente ganhou visualizações e popularidade, ganhando 600.000 compartilhamentos apenas no TikTok. Mick Fleetwood até fez sua própria versão do vídeo depois de vê-lo online.

Apodaca fez parceria com a WEBB Blockchain Media / Crypto Cake TV para vender o NFT e planeja iniciar o lance em US $ 500.000, de acordo com o TMZ.

No entanto, existem algumas diferenças importantes entre o vídeo viral e o NFT.

Como o Apodaca não possui os direitos da música Fleetwood Mac ou o rótulo do Ocean Spray, o NFT terá apenas o áudio original dele patinando, e o rótulo da garrafa ficará borrado.

Como resultado, isso significa que quem compra o token está, essencialmente, comprando a filmagem “crua”.

No relatório do TMZ, Apodaca diz que usará o dinheiro que arrecadar com a venda para comprar uma casa para seus pais e montar um espaço para eventos em sua cidade natal.

Embora meio milhão de dólares possa parecer muito para um video, as vendas de NFT têm obtido números incríveis desde o início do ano.

Juntamente com o recorde histórico de $ 69 milhões pagos por uma arte digital NFT da Beeple, grandes nomes como Elon Musk e Jack Dorsey estão entrando em ação com seus próprios leilões.

Além disso, existem novos caminhos para os NFTs. Embora a maioria seja obras de arte digitais, outras incluem peças musicais exclusivas, álbuns inteiros ou até shows ao vivo.

Recentemente, a artista pop Queen George anunciou que o show será exclusivamente para quem comprar seus NFTs. Esta é a primeira vez que ingressos para shows ao vivo são vendidos como tokens.

Até mesmo celebridades infames estão encontrando compradores. Ja Rule , o rapper e promotor do Fyre Festival, está se transformando fracasso em lucro, por exemplo.

Ele está vendendo uma pintura a óleo que concluiu, que apresenta uma chama com a palavra “fogueira” sobre ela. Já tem uma avaliação de $ 600.000.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá