“Visa e Mastercard Podem Ter nos Atrasado”, Afirma o Diretor Administrativo da Libra

Compartilhar Artigo

Apesar da má publicidade da Visa e da Mastercard deixando o projeto de criptomoeda do Facebook, o recém-eleito Diretor Administrativo e COO da Libra, Bertrand Perez, disse que não desacelerará seu desenvolvimento.



A Libra do Facebook foi atingido recentemente por m[as notícias, devido à saída de dois grandes patrocinadores do projeto Libra: Visa e Mastercard. No entanto, isso aparentemente não impediu os planos de criptomoeda do Facebook. Betrand Perez, COO e diretor administrativo da Libra, disse para a revista francesa Capital recentemente que é” melhor que eles tenham feito isso agora do que depois “.



Os 21 membros oficiais da Libra estão motivados ‘2.000%’

Perez não mediu palavras ao expressar a máxima confiança no projeto Libra recentemente. O COO declarou que os 21 membros oficiais existentes foram ainda mais encorajados apenas pelas saídas da Mastercard, Visa e outros.

Como o BeInCrypto relatou anteriormente, eBay, Mastercard, Visa e outros se retiraram oficialmente do projeto Libra. No entanto, como Perez deixa claro, eles saíram devido à incerteza regulatória – eles não questionaram a viabilidade a longo prazo do projeto Libra.

No geral, Perez diz que eles não serão perdidos. Ele admite que eles são grandes nomes do mundo dos pagamentos, mas que estão amplamente envolvidos em “sistemas de pagamento com 50 anos de idade”.

Ele também diz que a Libra está se preparando para lançar novos membros em breve. Cerca de 1.600 empresas manifestaram interesse em participar. Os critérios são, no entanto, ainda muito rigorosos. Haverá apenas 100 membros e empresas e eles precisam atender a certos critérios, como cobertura de mais de 20 milhões de pessoas – e a maioria possui um mercado geográfico significativo.

Perez diz que tem certeza de que os números nas fileiras de Libra “crescerão até o final do ano”.

Criptomoeda do Facebook pode precisar de mais tempo para ser lançada

Esperava-se que Libra fosse lançado em meados de 2020, mas Perez admitiu que isso poderia ser adiado. “Acho que não estamos a alguns quarteirões de distância”, disse ele à Capital, mas “uma mudança de data não será um drama para ninguém e, especialmente, para nós”.

Por fim, Perez disse que o Libra será lançado quando “não houver dúvidas” em relação ao cumprimento das regulamentações existentes. Isso, ele admite, pode levar mais tempo do que o previsto.

Você acha que podemos esperar um lançamento completo do Libra até o final de 2020? Ou será adiado para 2021? Deixe-nos saber sua opinião abaixo nos comentários.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá