Volume de trade dessa altcoin está batendo o do Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • LINK está "batendo" no Bitcoin, nos últimos dias

  • Volume de negociação da altcoin supera o do Bitcoin, na Coinbase

  • Valorização do LINK e estabilidade do Bitcoin explicam o fenômeno

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Altcoin bate o volume de trade do Bitcoin, nos últimos quatro dias. Coinbase vê pessoas negociando mais LINK do que BTC, numa mudança que poucos poderiam prever. Estabilidade no preço do Bitcoin é a principal razão.



O Chainlink (LINK) está recebendo a atenção máxima dos traders de criptomoedas.

Isso acontece porque a cripto está super-valorizando, nas últimas semanas. Além disso, o preço do Bitcoin segue estável, o que motiva o investimento em outros ativos.



Por esses motivos, o volume de trade do LINK está batendo o do Bitcoin, na Coinbase, nos últimos dias.

Receba sinais de trade de criptomoedas no grupo gratuito do BeInCrypto no Telegram!

LINK bate o Bitcoin em volume de trade

No gráfico, é possível observar o comportamento do Bitcoin (azul), Ethereum (vermelho) e LINK (laranja). Além disso, informação sobre o fenômeno foi dada no Tweet de Larry Cermak.

De acordo com o pesquisador, o volume de negociação do LINK, na Exchange Coinbase, superou o do Bitcoin, nos últimos quatro dias. Essa é uma notícia impressionante, já que, em tempos normais, esse volume corresponde apenas a 6% do que o Bitcoin consegue movimentar.

O que explica o fenômeno?

Dois grandes fatores explicam a guinada do LINK, em detrimento das negociações de Bitcoin:

  • Estabilidade do Bitcoin: há seis semanas, o preço do Bitcoin não sai da casa dos R$ 49.500,00. Isso está motivando os investidores a olhar para outros ativos. Por isso, o LINK e outras altcoins estão se beneficiando da “calmaria” do Bitcoin;
  • Valorização do LINK: o LINK está num processo de super-valorização desde o início de 2020, conforme já reportado pelo BeInCrypto. Dessa forma, o LINK já estava chamando a atenção dos investidores, antes da estabilização do Bitcoin.

Conforme a análise dos especialistas do BeInCrypto, o LINK está numa tendência de valorizar ainda mais. Para receber esse e outros sinais, basta clicar no banner abaixo:

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Nicolas se formou em Direito pela Universidade Federal do Paraná e é pós-graduado em Gestão de Negócios Internacionais. Atualmente, cursa Jornalismo na FAPCOM. Escreve sobre economia, política e história há alguns anos. Em 2017, após entrar em contato com a tecnologia blockchain, se entusiasmou com o seu potencial e passou a estudar as aplicações da tecnologia aos diversos setores da economia. Seu foco está em discutir as melhores maneiras de alavancar o desenvolvimento nacional através do uso do blockchain e das criptomoedas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá