Warren Buffet Altista Sobre o Futuro Disruptivo do Blockchain (De Acordo com TRON)

Compartilhar Artigo

O CEO do TRON, Justin Sun, se reuniu recentemente com Warren Buffett para um almoço de caridade que estava atrasado. O projeto de criptomoeda afirma que o famoso investidor está realmente otimista sobre a tecnologia blockchain, apesar de ter chamado o Bitcoin de “veneno de rato ao quadrado”.



O tão esperado almoço com Justin Sun, Warren Buffett e outros aconteceu no início deste mês, após meses de confusão, se isso realmente aconteceria. Foi inicialmente adiado em julho de 2019. Chamando isso de “uma honra”, Sun disse a repórteres que “seguirá o conselho e a orientação de Buffet e fará do TRON um ecossistema melhor”. Atualmente, não está claro se Buffett disse algo encorajador sobre o futuro do TRON.

O TRON usou o jantar de Buffett para argumentar que o lendário investidor bilionário é realmente otimista no blockchain. Em um recente tweet da Fundação TRON, o projeto de criptomoedas afirmou a crença de Buffett no futuro a longo prazo da tecnologia blockchain. “Ele acredita que a tecnologia blockchain terá um efeito disruptivo no futuro dos pagamentos”, escreve o projeto no Twitter.



Apesar dos aparentes elogios de Buffett ao blockchain, ele não parecia interessado o suficiente para investir no TRON ou em qualquer outra criptomoeda. De fato, Buffett é contra o Bitcoin e outras criptomoedas há algum tempo – e isso não vai mudar, não importa o quão convincente Justin Sun tente ser.

No ano passado, Buffett chamou o Bitcoin um “dispositivo de jogo” com “muitas fraudes relacionadas a ele”. [CNBC] Além disso, o vice-presidente de Buffett da Berkshire Hathaway, chamou negociação de criptomoedas como “apenas demência.” No entanto, novamente, Buffett e investidores como ele afirmaram a promessa da blockchain como uma tecnologia. Os detalhes dessa suposta ‘promessa’, no entanto, nunca foram elaborados. Parece que Buffett quer manter o pé na porta quando se trata desse setor, mas se recusa a se comprometer com qualquer projeto. TRON também foi incapaz de influenciá-lo.

Então, Buffett e TRON tiveram um grande sucesso, como afirma a Fundação TRON? Não parece que realmente mudou de ideia, embora seja impossível saber o que foi dito exatamente no jantar. Até agora, Buffett não fez nenhum comentário público sobre a tecnologia blockchain desde a reunião.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá