Waves se esforça, mas não consegue romper resistência

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • WAVES está sendo negociado abaixo da área de resistência de $ 3,15.

  • O preço segue uma linha de resistência descendente de curto prazo.

  • WAVES / BTC está sendo negociado abaixo do suporte a 25.000 satoshis.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço da Waves (WAVES) tem subido desde setembro, mas atingiu um nível de resistência crucial e foi rejeitado.

O cenário mais provável parece ser uma queda em direção aos níveis de suporte descritos abaixo.

Tentativa de rompimento leva à rejeição

O WAVES está se recuperando desde 21 de setembro, quando o preço atingiu a mínima de US $ 2,07. Até agora, o preço atingiu um topo de US $ 3,61, que ocorreu no dia 23 de outubro.

A alta foi bem no nível de 0,5 de Fibo da queda anterior, um nível que provavelmente atuará como resistência. O preço tem caído desde então e também caiu abaixo do nível de $ 3,15, que agora provavelmente funcionará como resistência.



Apesar deste movimento do preço de baixa, os indicadores técnicos não são totalmente de baixa. Embora o MACD esteja diminuindo, o Stochastic Oscillator ainda está subindo e o RSI está acima de 50.

Gráfico da WAVES pelo TradingView

Resistência de curto prazo

No curto prazo, o preço parece estar seguindo uma linha de resistência descendente depois de tocar o topo anterior no dia 23 de outubro. A linha foi validada três vezes até agora e, no momento da redação, o preço estava muito perto de validar. pela quarta vez.

Além disso, a linha coincide com o nível de Fibo de 0,382 de toda a queda, reforçando sua significância.

Se o preço cair, os níveis de suporte mais próximos seriam encontrados em $ 2,83 e $ 2,65, o nível de 0,5 e 0,618 de Fibo de todo o movimento ascendente anterior.

Gráfico da WAVES pelo TradingView

O movimento das máximas parece um impulso de baixa completo, e o que se segue foi uma correção A-B-C. Isso suporta a possibilidade de que o preço seja rejeitado pela linha de resistência descendente e continue sua queda em breve.

Gráfico da WAVES pelo TradingView

WAVES/ BTC

O trader de criptomoedas @CryptoCapo_ postou um gráfico de ondas, afirmando que o nível de suporte atual em 23.000 satoshis é crucial, pois um colapso abaixo pode desencadear uma queda rápida.

Por outro lado, se a área de suporte se mantiver, ele prevê um movimento ascendente prolongado.

Fonte: Twitter

No entanto, o gráfico semanal revela que o preço está ligeiramente abaixo da área de suporte principal, que se encontra em 25.000 satoshis e foi o catalisador para um movimento ascendente significativo em 2018.

Embora o preço inicialmente tenha rompido acima deste nível, ele caiu abaixo do nível logo depois e foi rejeitado, deixando uma longa sombra superior em seu rastro.

Se o preço continuar a cair, o que parece provável, o nível de suporte mais próximo seria encontrado em 16.000 satoshis, também coincidindo com uma linha de suporte ascendente desenhada a partir das mínimas de dezembro de 2019.

Se o preço rompesse, não haveria resistência clara até 70.000 satoshis. No entanto, isso parece improvável no momento.

Gráfico da WAVES pelo TradingView

Para concluir, as perspectivas para WAVES / USD e WAVES / BTC parecem relativamente de baixas, mais ainda para o último.

Para a última análise de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui!

Isenção de responsabilidade: negociação de criptomoeda carrega um alto nível de r

Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá