XLM da Stellar valorizou quase 150% nos últimos 7 dias

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • XLM aumentou quase 150% nos últimos 7 dias.

  • O sinal verde que reguladores nos EUA deram para stablecoins pode ter sido um fator de sua valorização.

  • Com ganhos tão elevados, já chegou a altseason?

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A temporada das altcoins chegou? Pode ser que sim, pelo menos para a criptomoeda Stellar Lumens (XLM) que teve uma valorização impressionante nesta semana.



Antes do início da altseason, no entanto, o bitcoin e o ether podem precisar de aumentos drásticos de preço. O Bitcoin quebrou o limite de US$ 35.000 pela primeira vez, e o ether subiu mais de 50% na semana passada.

Embora as criptomoedas número um e dois tenham roubado o show, o token XLM de Stellar foi  de longe o maior ganhador da semana. Nos últimos sete dias, o XLM subiu mais de 140%, aumentando seu preço em mais de 90% nas últimas 24 horas.



De acordo com a CoinGecko, um agregador de capitalização de mercado de criptomoeda online, isso torna o XLM a criptomoeda de melhor desempenho entre os 100 maiores tokens.

O que causou o aumento recente dos preços?

É difícil identificar o que fez o XLM decolar, já que houve poucos anúncios que apontariam para um aumento tão grande do seu desempenho.

O Gabinete de Controladoria da Moeda (OCC), o maior regulador bancário com sede nos Estados Unidos, emitiu recentemente orientações sobre os bancos que usam stablecoin para liquidação. Alguns usuários acham que a Stellar está particularmente bem posicionada para adoção institucional.

Uma vez que o anúncio não aponta para nenhum protocolo blockchain específico, esses teorias estão apenas na especulação.

Valorização do XLM nesta semana. Fonte: TradingView

O que é Stellar e XLM?

A rede Stellar é um protocolo descentralizado de código aberto que permite transações internacionais entre qualquer par de moedas.

Sua criptomoeda nativa, XLM, é um token de governança que serve como um mecanismo de recompensa para usuários que ajudam a proteger a rede.

Como a nona maior criptomoeda por capitalização de mercado, com uma avaliação atual de quase US$ 9 bilhões (de acordo com CoinGecko), a rede Stellar é um dos maiores players no espaço blockchain.

Gerenciado pela Stellar Foundation, um conselho de supervisão sem fins lucrativos, a Stellar busca se posicionar como uma ponte fácil e acessível entre a criptomoeda e as moedas fiduciárias.

Desde o início da rede Stellar em 2015, a rede processou mais de 450 milhões de transações exclusivas feitas por mais de quatro milhões de indivíduos.

Com a tecnologia descentralizada e de código aberto da Stellar, tanto os desenvolvedores de pequeno porte quanto os conglomerados gigantescos podem tirar proveito da rede para aumentar potencialmente a eficiência das transações.

Stellar está procurando continuar seu crescimento de adoção mainstream, oferecendo aos usuários transações com qualquer moeda no blockchain. Não está claro se Stellar vai subir na taxa astronômica que está atualmente, mas pode ser um projeto para ficar de olho.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá