XRP rompe resistência de dois meses, e pode iniciar nova tendência

Compartilhar Artigo

Desde o início de setembro, a XRP tem sido negociada em uma faixa de $ 0,23 e $ 0,26, com exceção de uma ligeira violação abaixo da área de suporte no dia 19 de setembro.



Ontem, a XRP finalmente fechou um candle diário acima dessa faixa em $ 0,265. Ele continuou subindo nas primeiras horas da manhã para chegar a $ 0,28, mas desde então recuou para $ 0,272.

Se a XRP continuar a subir, a próxima área de resistência mais próxima seria encontrada em $ 0,295.



Gráfico da XRPUSD pelo TradingView

Os indicadores técnicos no gráfico diário são de alta, mas ainda não confirmam uma tendência de alta.

Tanto o RSI quanto o MACD estão subindo, o primeiro estando acima de 50 e o último acima de 0. Suas inclinações são graduais e o Oscilador Estocástico ainda não fez uma cruz positiva.

Outro fechamento diário acima desta área de resistência provavelmente significaria que a XRP continuará subindo para $ 0,29.

Gráfico da XRPUSD pelo TradingView

Movimento Futuro

O gráfico de 4 horas de curto prazo mostra que o preço tem sido negociado dentro de um canal ascendente paralelo desde 24 de setembro.

O movimento contido dentro de um canal paralelo é frequentemente corretivo o que pode significar que o a alta é corretiva e não o início de uma tendência ascendente.

Um rompimento do canal invalidaria este cenário e pode levar o preço para a área de resistência de $ 0,295 mencionada anteriormente.

Gráfico da XRPUSD pelo TradingView

XRP / BTC

O trader de criptomoeda @ gordongekko369 postou um gráfico XRP / BTC, que mostra o preço em uma tendência de queda. No entanto, ele prevê que a tendência se reverterá em breve e a XRP / BTC começará a subir.

Fonte: Twitter

O gráfico XRP / BTC mostra uma queda rápida que vem ocorrendo desde o início de outubro, durante a qual o preço perdeu quase 30% de seu valor.

A queda foi interrompida temporariamente e o XRPBTC criou um fundo duplo próximo a 1.565 satoshis. Isso normalmente é considerado um padrão de reversão de alta. Além disso, o padrão é combinado com uma divergência de alta no RSI, tornando mais provável a reversão do preço.

Nesse caso, a área de resistência mais próxima seria encontrada entre 1.880-1.980 satoshis.

No entanto, a falta de suporte horizontal torna mais difícil prever com segurança uma reversão.

Gráfico da XRBTC pelo TradingView

Para a última análise de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui !

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá