Yam Finance e UMA fazem parceria para criar derivativos DeFi ‘Degen’

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Yam e UMA colaboram em novos produtos DeFi.

  • 'Derivados Degen', e o primeiro será uGAS.

  • Os preços da YAM e da UMA despencam à medida que a correção do mercado se aprofunda.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os protocolos DeFi estão engajados a uma taxa sem precedentes, e a colaboração mais recente é entre a Yam Finance e a plataforma UMA.



 



A Yam Finance foi uma das primeiras a catalisar o frenesi de farming de “alimentos” DeFi que ganhou enorme popularidade no terceiro trimestre deste ano. Após um início instável , o protocolo mudou e seu desenvolvimento mais recente é uma colaboração com a plataforma de contratos de Acesso ao Mercado Universal UMA.

Em novembro, a UMA anunciou um incentivo de mineração para desenvolvedores, que permitiu aos desenvolvedores ganhar a propriedade de uma rede que ajudaram a criar. A plataforma pretende alavancar este programa em conjunto com Yam Finance para lançar ‘ derivados degen ‘que começará com seu token sintético da Gas, uGAS.

Entrando no uGAS

A divisão uLABS da UMA, que opera todos os seus produtos financeiros, entregará seu token futuro de Gas, uGAS, para a Yam Finance. O token uGAS sintético visa resolver o problema da volatilidade do preço da Gas da Ethereum, permitindo que os usuários e fornecedores de Gas bloqueiem seus custos ou receitas.

“O token uGAS pode atuar como uma proteção para esses usuários naturais, mas também pode ser facilmente usado como um instrumento para especular sobre os preços da Gas.”

O Yam agora gerenciará o uGAS com o objetivo de melhorar a interface do usuário, comercializar o produto, lançar novos contratos e garantir o depósito.

Além disso, as recompensas de mineração do desenvolvedor da UMA também serão transferidas para a Yam Finance e distribuídas para desenvolvedores e provedores de liquidez. Os dois protocolos terão laços mais estreitos com a governança, acrescentou a postagem do blog;

“Espera-se que o tesouro do YAM mantenha seus tokens UMA e estabeleça uma posição dentro da governança da UMA, como tradicionalmente isso tem sido feito com outros tokens de governança que eles mineraram. ”

Atualizações de preços YAM e UMA

Os preços do token YAM v2 nativo da Yam Finance caíram 3,5% desde sua abertura diária, à medida que o mercado de cripto mais amplo acelera sua correção. O token está sendo negociado atualmente a $ 5,40, após uma queda de uma abertura semanal de $ 6,35.

YAM disparou para quase US $ 50 no início de setembro, quando o protocolo e a farming foram lançados. No entanto, como a maioria de seus irmãos DeFi, o token caiu 88% para seus níveis atuais. Quedas adicionais são prováveis, a menos que o mercado geral possa se recuperar e continuar sua tendência de alta.

Os preços do token UMA também caíram 4% em relação à abertura diária, negociando por pouco menos de $ 7 no momento da publicação. O token caiu 66% em relação ao topo de setembro de US $ 20,30.

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Martin escreve sobre segurança cibernética e tecnologia de informação há duas décadas. Ele tem experiência anterior de trade e cobre ativamente a indústria de blockchain e cripto desde 2017.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá