Yam Finance se prepara para relançar enquanto seu token volta para US $ 25

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A atualização do Yam Finance v3 será lançada em breve.

  • A migração manual é necessária e a farming começa no dia 19 de setembro.

  • Os preços do token YAM v2 permanecem estáveis em US $ 25.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Um dos primeiros protocolos de ‘comida’ DeFi, Yam Finance, está se preparando para reentrar no espaço com uma terceira tentativa de lançamento após um início turbulento.



A Yam Finance deu início ao frenesi da farming de “alimentos” DeFi em meados de agosto, quando foi uma das primeiras a lançar pools de liquidez de alto rendimento usando o código de outro protocolo. Os farmers inicialmente migraram para a plataforma para entrar no YAM .



Porém as coisas ficaram ruins muito rapidamente quando uma falha do código de contrato inteligente forçou a equipe anônima a lançar uma campanha para salvar o projeto. As baleias entraram para salvar as colheitas fracassadas e Yam v2 foi lançado em seguida com uma migração de token.

Terceira vez é muita coragem do Yam?

O Yam Finance está agora prestes a lançar sua iteração v3 e migrar tokens v2 para os novos contratos. Isso ocorrerá hoje, 18 de setembro, às 20h UTC de acordo com o último tweet da equipe;

A Yam Finance acrescentou que não há necessidade de migrar imediatamente após o lançamento, pois os incentivos não começarão dentro de 24 horas.

De acordo com um anúncio , o novo protocolo v3 terá um pool de liquidez que conterá YAM / yUSD, rendendo recompensas totalizando cerca de 925k YAM. Dez por cento desses tokens serão distribuídos durante a primeira semana, começando no dia 19 de setembro. O fornecimento começará então a diminuir em 10% a cada semana seguinte, a fim de encorajar o fornecimento antecipado de liquidez.

A migração será um processo manual para portadores de tokens v2 em uma base 1: 1, sem prazo. Metade dos tokens será imediatamente resgatável, enquanto a outra metade será adquirida continuamente por mais de 30 dias.

A postagem do blog acrescentou que uma carteira com várias assinaturas será criada para ajudar os usuários que perderam a migração inicial de v1 para v2; no entanto, ela será aplicável a quaisquer tokens v1 adquiridos após o fechamento da janela de migração.

Atualização de preço do token YAM

Os preços do token YAM v2 aumentaram conforme o relançamento e a migração se aproximam. Os preços dispararam para US $ 32,40 no dia 15 de setembro, mas desde então recuaram para o nível de US $ 25, de acordo com o Coingecko:

Preço YAM v2 – Coingecko

O YAM subiu para mais de US $ 50 no início deste mês, mas caiu para a metade hoje. Os proprietários esperam que o relançamento rejuvenesça os preços, mas “Pratos” DeFi esfriam muito rapidamente nesta paisagem em constante mudança.

Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá