Yearn Finance lança token de seguro DeFi com Nexus Mutual

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Yearn Finance lança seguro para DeFi com a Nexus Mutual

  • Tokens NXM subiram 450% nos últimos 30 dias

  • SushiSwap TVL atinge US $ 1 bilhão com alta nos preços de tokens

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A popular plataforma automatizada de mercado de financeiro Yearn Finance lançou um incentivo de seguro para seis dos principais tokens DeFi. O SushiSwap, por sua vez, continua a devorar a liquidez do Uniswap ao passar US $ 1 bilhão de TVL.



DeFi está mudando tão rápido no momento que novos protocolos e incentivos estão sendo lançados diariamente. A indústria incipiente gerou praticamente todos os ganhos nos mercados de cripto este ano, mas não está isenta de riscos.

Muitos dos mais recentes esquemas de farming lançados não são auditados, o que pode levar à perda de fundos devido a vulnerabilidades de contratos inteligentes. Reconhecendo esse nicho de mercado, a Yearn Finance surgiu com uma solução.



A mais recente nova oferta no mundo em rápida evolução de DeFi foi feita em parceria com o protocolo de seguro descentralizado Nexus Mutual. Yinsure.Finance agora fornece um sistema KYC (conheça seu cliente) com cobertura gratuita para Aave , Balancer, Compound, Curve, Synthetix e seu próprio token Yearn Finance.

O fundador do yEarn, Andre Cronje [@AndreCronjeTech], comentou sobre o lançamento, acrescentando que a próxima etapa é proteger contra grandes quedas imprevistas nos mercados de criptomoedas.

A próxima etapa são tokens segurados (fidDAI, fidUSDT, etc) que permitem proteção de valor 1: 1. Para alcançá-los, no entanto, primeiro precisamos nos proteger contra eventos de cisne negro.

O Nexus Mutual foi lançado em maio de 2019 e oferece a capacidade de cobrir contratos inteligentes usando seu token nativo, NXM. Ele foi lançado como uma empresa limitada ao Reino Unido com o apoio de empresas de capital de risco baseadas em blockchain, como Kenetic, KR1, MilliWatt e 1kx.

Então, como funciona?

Para obter uma cotação, os usuários precisam acessar a nova plataforma de seguros e conectar sua carteira de criptomoedas. Ao selecionar um dos seis tokens para os quais a cobertura está disponível, os usuários precisam colocar em um período de tempo entre 30 e 365 dias e o valor que desejam ser cobertos em ETH ou Dai.

Uma cotação exibe o custo da cobertura. Por exemplo, uma cobertura de 30 dias para 10 ETH de COMP custaria 0,0107 ETH, ou cerca de 0,1%. A cobertura de um ano inteiro no mesmo valor custaria 1,2% ou 0,123 ETH.

Nexus Tracker mostra quanto de seguro já foi comprado e, no momento em que esse artigo foi escrito, era pouco mais de $ 58 milhões, ou 134.000 ETH. Das dez compras mais recentes, seis foram para a MakerDAO, que não faz parte dos planos de seguro de Yearn, e todas negadas. Dois eram para Uniswap, também negados, e dois estavam pendentes para a Balancer.

Nexus Mutual opera com um grupo de compartilhamento de risco que permite a qualquer pessoa adquirir cobertura de seguro ou contribuir com garantias para o grupo para recompensas futuras. Seu objetivo é desestabilizar o setor, transferindo o poder das grandes seguradoras para os indivíduos.

Seu token NXM nativo representa os direitos de associação junto com a capacidade de participar do ecossistema por meio da avaliação de riscos e reclamações e, é claro, da governança. Os membros podem participar para votar na avaliação de sinistros sobre se um sinistro deve ou não ser pago.

Aqueles que votarem de acordo com o consenso geral serão recompensados ​​no NXM. No entanto, aqueles que votarem contra terão seus tokens bloqueados por um longo período de tempo.

Preço do token

O preço simbólico é derivado de quanto capital a mútua possui e de quanto capital ela precisa para atender a todas as reivindicações dentro de uma certa probabilidade. Assim que a cobertura for adquirida, o sistema converterá automaticamente as contribuições para NXM.

No momento em que este artigo foi escrito, a NXM estava sendo negociada por pouco mais de $ 66, de acordo com o Coingecko. com . Como a maioria dos tokens relacionados ao DeFi, ela subiu recentemente e deu um retorno de 450% nos últimos 30 dias. A NXM atingiu o pico de US $ 75 na segunda-feira, 31 de agosto, coincidindo com o anúncio do seguro Yearn Finance.

DeFi Pulse relata que o TVL para a Nexus Mutual está perto de seu recorde histórico de $ 80 milhões, a maioria dos quais depositados em agosto.

Nexus TVL | Fonte: defipulse.com

O token nativo da Yearn, YFI, também esteve em forte alta recentemente , superando o recorde histórico acima de US $ 38.000 na segunda-feira, 31 de agosto.

Com um fornecimento tão limitado de apenas 30.000 tokens, a demanda esteve literalmente fora do gráfico nas últimas semanas. A Binance deu a YFI um impulso adicional esta semana anunciando contratos perpétuos alavancados para ativos DeFi.

SushiSwap encara auditoria e atinge US $ 1 bilhão na TVL

O rival SushiSwap do Uniswap está em processo de obter uma auditoria de segurança completa pela empresa de auditoria profissional PeckShield Inc. Ela também informou que a Quantstamp concordou em auditar seus contratos inteligentes.

O protocolo de yearn farming insanamente popular é uma ramificação do Uniswap que oferece melhores recompensas aos provedores de liquidez. Conforme relatado pelo BeInCrypto.com no fim de semana, o SushiSwap tem aproveitado tokens de pool de liquidez do Uniswap em um esforço para acumular seu próprio estoque de garantia para seus próprios pools.

De acordo com o painel do Zippo.io Sushi , o valor total da garantia na plataforma é agora mais de $ 1,1 bilhão.

SushiSwap TVL | Fonte: sushi.zippo.io

Conseguiu consumir 77% da liquidez da Uniswap em apenas 84 horas depois que começou com recompensas. Os preços dos tokens SUSHI estão agora em mais de US $ 7,80, um ganho de quase 200% desde o fim de semana.

DeFi TVL atingiu outro recorde histórico hoje (1 de setembro de 2020) de US $ 8,6 bilhões de acordo com o DeFi Pulse. O protocolo líder Aave, na verdade, recuou 9% nas últimas 24 horas em termos de TVL, reduzindo consequentemente a sua participação de mercado em 17,6%.

Maker permanece inalterada em segundo lugar, mas a Uniswap subiu para o terceiro lugar com um ganho de 44% no dia, com o swap de token de US $ 1,2 bilhão. A corrida das garantias foi em grande parte impulsionada pelo frenesi do cultivo da Sushi, à medida que os tokens de liquidez da Uniswap são instantaneamente transferidos do protocolo para pools Sushi com maior rendimento.

A Balancer também teve um influxo maciço de garantias com um ganho de 65% no dia, elevando seu TVL para quase $ 700 milhões. Enquanto isso, Curve Finance e Yearn Finance recuaram, caindo 13% cada, à medida que os farmers de liquidez manipulavam suas posições nesses mercados DeFi em rápida mudança.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá