Zuckerberg Deverá se Apresentar Novamente Antes de Janeiro

Compartilhar Artigo

A controversa moeda Libra, do Facebook, continua sendo polêmica nos Estados Unidos. Após o vazamento de áudio, em que Mark reclama de governadores americanos, é novamente convocado para explicar detalhes da proposta.



Em matéria divulgada ontem, o site The Information disse que já está agendado um visita da Chefe de Operações Sheryl Sandeberg para 29 de Outubro, em que este irá explicar para a o Comitê da Câmara dos Estados Unidos sobre os seus produtos.

Além das polêmicas envolvendo a criptomoeda, o Facebook também enfrenta dificuldades quanto às políticas utilizadas pela rede social. Desde o ano passado, com os escândalos de vazamento de dados, a companhia precisa enfrentar a justiça e senado com frequência. Ainda de acordo com o site, Mark Zuckerberg terá agora de explicar sobre políticas de anúncios.



A reunião agendada para outubro será a segunda vez que um executivo do Facebook deverá prestar contas para explicar sobre a Libra. A primeira foi no meio do ano, em que David Marcus teve de ir ao senado responder a dúvidas legais sobre o projeto.

O maior problema que persiste, é que a chefe do Comitê da Câmara, Maxine Waters, é uma grande crítica do projeto Libra. Ela sempre afirma que o Facebook deve deixar o plano de lado, até que possa explicar com detalhes e clareza o como pretende que o projeto funcione.

Como noticiamos recentemente aqui no BeInCrypto, o projeto da Libra não deve sair tão cedo do papel. Mark Zuckerberg não quis confirmar a data de lançamento, e a própria dificuldade burocrática, tanto nos Estados Unidos quanto no exterior dificultam ainda mais o projeto do CEO do Facebook.

Manteremos atualizados sempre que surgir novas notas e acontecimentos em torno da Libra, incuindo o posicionamento do Mark se irá ou não prestar depoimento frente ao Comitê.

Você acha que o projeto conseguirá ir a frente? Apesar das dificuldade, os criadores estão fazendo todos os esforços possíveis. Deixe aqui nos comentários a sua opinião sobre o tema!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá